Meus filhos jaguar, Salvem Deus!
Sabemos que existem muitas mediunidades, porém o Doutrinador e Apara são a base para seguir a missão. Sem o desemvolmento de um desses aspectos nada é feito no plano Físico; Muitas vezes eu me vejo em situações definíeis, para depois ver um médiun se acomodar, acomandando em sua mediunidade. Todo homem tem sua missão na terra e, geralmente, vem com seu plexo aberto para
Cada missão.
É possível, também, completar seu tempo em uma e se voltar Para outra Missão com muito cuidado, porque cada desenvolvimento desenvolve também o seu Plexo nos três reinos de sua natureza. Naturalmente é desenvolvido de acordo com a sua Missão.
Resumindo, veremos que o plexo nervoso é um universo perfeito, em miniatura. É o Plexo mais dinâmico de nossas emoções. No fundo, é quem governa todos os nossos Desejos, e é coerente com a vida na terra-vida, nascimento e morte. É condensado em Células vivas. Os plexos regulam os movimentos, sem participação do cérebro, automaticamente, por Impulsos vindos dos plexos correspondentes. Os plexos influenciam o ritmo da vida Psíquica, fazendo sempre, as suas modificações quando se deslocam um sobre o outro.
E isso acontece pelo desenvolvimento e pelas consagrações. O médium desenvolvido Não deve ficar muito tempo fora da lei de auxilio, pelo perigo de adoecer.
O trabalho e os Seus sentimentos são o que alimenta todos os casos do sistema nervoso. O veiculo do recebimento desta força armazenada no centro apropriado que é o plexo Emite, também, nos órgãos internos, segundo sua necessidade momentânea, na concentração das forças centrifuga e centrípeta. Eis porque não tenho medo de mistificação destes aparelhos benditos de Deus. Seus É reparado, folho, que as iniciações ao bem diferentes: cada mediunidade é regulada.
À sua faixa, que são também as doze chaves do ciclo evangélico iniciatico, após receber. O mercúrio significativo, sal, perfume e mirra. Tal é a origem desta tradição cabalística Que compõe toda a magia e3m uma só palavra: CONSCIÊNCIA. Traduzir este conhecimento é ter a chave e estar a caminho de Deus. E só nos colocamos A caminho de Deus no segundo verbo, que é a palavra realizada por atos na linha do amor e na linha do desespero. Por exemplo: eu estou no segundo verbo. Sou Agla. E só podemos nos dar ao luxo de ser Uma Agla, quando temos consciência que passamos por todas dores da terras.
Tia Neiva
Bônus são luminosos porque fluem de seu plexo, que reserva, também o seu sol interior De suas três naturezas. Isto diz Doutrinador e para.
Nenhum comentário:
Postar um comentário